sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MARCAS DO PASSADO (FICÇÃO) PÁG. 1

Era noite naquele dia 08 do mês de outubro de 1983 alguns protestos aconteciam e os jovens gritavam, bradavam por seus direitos como cidadãos participativos de uma sociedade que vinha sendo oprimida diante da repressão do Governo Militar que tinha se instalado no país desde 1964.
Neste meio três amigos andavam juntos. Eram amigos de infância, tinham crescidos juntos, tinham os mesmos ideais, porém um acontecimento iria mudar o rumo de suas vidas.
Beatriz era uma jovem de 17 anos e namorava com Marcelo da mesma idade. Bruno era amigo de Bruna e Marcelo e nutria um amor platônico por Beatriz. Um dia antes daquela noite Beatriz tinha brigado com Marcelo, pois o mesmo a tinha esquecido o compromisso que tinham marcado dois dias antes. Beatriz tinha ido procurar Bruno para desabafar e contar sobre o que esperava do seu futuro relacionamento com Marcelo. Bruno era um jovem atraente, bonito, inteligente, sensivel e essas características despertavam uma admiração muito forte e até mesmo um certo interesse por parte de Beatriz. Quando chegou na casa de Bruno no dia 07 de outubro Beatriz não resistiu, após ter desabafado com o amigo, encostou sua cabeça no peito de Bruno e chorou. O amigo não resistiu e a beijou suavemente e os dois acabaram se entregando a carência e a admiração que sentiam um pelo outro e o inevitável aconteceu. Beatriz e Bruno tinham desocberto a arte de amar juntos.
No dia seguinte (08) ao estarem na rua durante o protesto contra o Regime Militar, policiais se puseram a perseguir e prender os jovens que protestavam contra o governo. Ao perceberem a ação da polícia Marcelo e Beatriz correram para fugiram esquecendo Bruno no meio da multidão. Bruno entendeu que o laço de amizade que sentia por Marcelo e o respeito era maior que o amor que sentia por Beatriz e decidiu, naquele momento de tumúltuo, partir para sem dar explicações ou despedidas. Ao perceberem que tinham esquecido o amigo e não o encontravam em casa, Beatriz e Marcelo acreditavam que Bruno tinha sido preso pela polícia do Governo e deportado para fora do páis.
Marcelo e Beatriz nunca mais tiveram nóticias de Bruno.
Após um mês do desaparecimento de Bruno Beatriz começou a sentir alguns sintomas característicos de uma mulher gestante e ficou desesperada co a situação, poís tina certeza que o provável filho que esperava era fruto daquela noite em que esteve com Bruno.
No dia seguinte Beatriz procurou Marcelo e contou para o namorado que estava muito anciosa para que pudessem ficar noivos e começarem a fazer planos para casamento dos dois. Marcelo amava muito Beatriz e ficou muito comovido e faliz com o comentário da noiva. se aproveitando da fragilidade do namorado Beatriz o seduziu e os dosi tiveram uma noite semelhante a que ela tinha tido com Bruno a um mês atrás.
Após dois meses da noite que esteve com Marcelo a barriga de três meses de Beatriz já era visível e a mesma tratou de contar para Marcelo que esperava um filho dele e que já estava no segundo mês de gestação...
Continuação na próxima postagem.

8 comentários:

  1. Oi professor querido,tudo bem com você bjos...
    lucas mendonça.

    ResponderExcluir
  2. oi carpegiano.
    meu melhor professor do mundo
    beijos,e até a proxima aula...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom australopiteco,como vai vc?nao me adicionou no orkut ainda Carpe,Ate a proxima aula.
    The mais

    ResponderExcluir
  4. Pq o pessoal te chama de austrlalopiteco em australopiteco,THe mais

    ResponderExcluir
  5. Aff,ninguem comenta sobre a historia...
    Eu gostei desse comesso,vou ler as proxiumas "paginas" agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah,eu sou Lídia,não sei se vc lembra mas já fui sua aluna :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lembro sim Lídia as próximas páginas serão públicadas a partir do dia 30/05, pois estou terminando outro livro e estudando para concurso. Valeu.. e aguarde.

    ResponderExcluir