sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONTINUAÇÃO PÁG. 2

Beatriz acreditava que coneguiria guardar esse segredo o resto de sua vida e após a gestação da criança falaria que a mesma tinha nascido prematura.
Marcelo ficou atordoado e ao mesmo tempo muito feliz com a notícia, apesar da pouca idade era louco para ser pai e amava muito Beatriz.
Os pais de Beatriz e Marcelo, apesar da reação negativa no início, ficaram felizes com a notícia, poís a família de ambos se conheciam a muito tempo.
Beatriz casou com Marcelo foram morar no bairro perto casa dos pais dele, República, em São Paulo, para que pudesse ficar próximo dos negócios da família.
Após oito meses Beatriz deu a luz a uma linda menina que colocou o nome de Clarae todos acreditaram que a menina tinha nascido prematura, apesar de ter nascido dentro dos padrões normais para uma criança recém nascida.
Beatriz e Marcelo tiveram mais dois filhos: Gabriel e Miguel (os quais se acreditavam que tinham nascido de placentas diferentes devido a diferença física que existiam entre eles).
E assim Marcelo e Beatriz seguiram suas vidas de casado com dificuldades de adaptação, aceitação e compreensão devido a pouca idade em que iniciaram essa fase.
Vinte anos se passaram e Beatriz apesar de ter amadurecido continuava sendo uma mulher bonita e atraente, porém um pouco amargurada com sua vida após vinte anos de casamento.
Marcelo também já não era mais o mesmo. as constantes brigas e o tempo transformaram o amor que tinha por Beatriz em acomodação e conveniencia por causa dos filhos: Clara, agora com dezenove anos e os gêmeos com dezoito anos.
Era manhã do dia 07 de outubro de 2003 e Beatriz viajava em suas lembranças e retornava no tempo a vinte anos atrás quando naquela noite ao lado de Bruno tinha tido a experiência que mudaria completamente a sua vida.
Ela não enganou Marcelo por mal, era jovem, família conservadora, pensamentos arcaicos das pessoas e tinha medo do que poderia acontecer com ela se alguém descobrisse que ela era mãe solteira. Mas está feito e não tem como voltar atrás a não ser através das lembranças - pensava Beatriz.
Clara, jovem bonita, inteligente, determinada e cheia de vida. Lembrava muito Beatriz quando jovem. Estava cursando o 3º ano do Curso de Pedagogia adorava o que fazia e era grata aos pais por terem proporcionado essa oportunidade para ela.
Ao sair da faculdade neste dia em que sua mãe viajava em suas lembranças no seu quarto, Clara encontrara alguém que mudaria sua vida e a vida de sua família.
Ao se despedir dos amigos de sala e atravessar a rua Clara esbarra com um jovem homem de aproximadamente 38 anos e deixa cair seu material na rua. Os dois que de imediato se abaixam para pegar o material de Clara que tinha caido no chão. Os olhos dos dois se encontraram e Clara se sentiu penetrada pelo olhar azul daquele belo homem que demonstravar ser muito educado:
- Desculpe minha jovem, não vi que você vinha em minha direção, falou Bruno.
- Não foi nada, a culpa foi minha. Respondeu Clara.
- Me chamo Bruno, sou professor da Universidade estive fora por vinte anos, estudando na Europa e retornei agora para o meu pa´si.
- Prazer, meu nome é Clara e sou aluna da Universidade.
Clara de imediato se apaixonou pelos belos olhos de Bruno, seu coração estava disparado como nunca antes tinha sentido, mas não sabia ela que estava diante do seu pai.
- Obrigada por ter me ajudado. Nos encontramos qualquer dia pela universidade. Falou Clara.
- Será um prazer poder me reencontrar com uma jovem tão bonita. Respondeu Bruno.
Os dois se despediram e clara passou o resto do dia pensando no encontro que teve com aquele belo homem.
Bruno também não deixou de pensar em Clara, porém as lembranças que tinha de seu grande amor da juventude ainda era forte assim como o desejo de reencontrá-la. E aquela jovem que encontrou, de certa forma, lhe fazia lembrar Beatriz.
Continua na pág. 3

Um comentário:

  1. Tá ótima essa historia, mas vc podia usar menos a expressão "que mudaria sua vida”, pq fica meio... não sei como dizer,mas eu não acho muito bom usar demais isso.Claro,é só opinião pessoal :)
    Bjos

    ResponderExcluir